sábado, 13 de junho de 2009

Histórias Ficticias (2)

.
Os personagens da história abaixo são fictícios.

Cena:

Sexta-feira à tarde, aproximadamente 14h. Em uma sala estão 36 alunos fazendo prova de epidemiologia, que é em grupo e cada um formado por quatro alunos.
A prova em si é uma zona, pois a sala é pequena e os grupos interagem uns com os outros. Desconsidere.
O foco da história está sob um grupo em particular: Sofia, Lídia, Renata e -Primo- (nomes fictícios), um grupo que está na extremidade do grande amontoado de cadeiras que se formou no início da prova.
A prova tem previsão de durar duas horas. Aproximadamente 1h já se passou e o grupo está cansado, distraindo-se com mais facilidade. Renata e Lídia conversam sobre algo totalmente não relacionado a qualquer assunto relativo à prova, Sofia está assaz concentrada escrevendo algo que pode ajudar o grupo e -Primo- está observando a baderna que toma conta da sala enquanto a professora fica gritando “shhh... silêncio por favor”.
Inesperadamente, -Primo- se vira para Sofia e fala:

-Primo- diz: Sofia, descarga de 360 joules!!!!

E dá uma estocada com dois dedos na barriga de Sofia, mais ou menos na altura das costelas flutuantes dela. Sofia se contrai de dor e agonia e revida com altos brados (por sorte não ouvidos pela turma devido a bagunça dominante):

- Sofia diz: PUTA QUE PARIU CARALHO!!!! EU TÔ CONCENTRADA AQUI RESOLVENDO A PORRA DA QUESTÃO E TU VEM ME ATRAPALHAR MISÉRA!!!!

A professora se aproximava do grupo no momento que ela começou a berrar, mas mudou de idéia e deu meia-volta.
Lídia e -Primo- caem na gargalhada. Os dois ficam rindo muito e olhando pra Sofia que fica soltando muxoxos partidos enquanto tenta voltar a escrever.

(Foi a primeira coisa mais engraçada do dia. A segunda contarei outra hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se a preguiça não impedir você, pode comentar o quanto quiser