Neurologia não é tudo na vida.

Copiei de um email enviado pra minha turma, mas foi esse cara aqui quem fez.
Não somos preguiçosos, somos admiradores do ócio.
Uau! Faz tempo que não passo aqui não é mesmo?! Bem, para dar uma sacudida nesse Blog venho trazendo mais uma novidade do mundo da tecnologia. Não sei e vocês já conhecem, mas foi lançado, no primeiro semestre deste ano, mais um produto da Apple (o lançamento do iPhone 3GS vai ficar para depois); estou, no entanto, referindo-me ao iPod Suffle 3G. Ele vem em duas cores - cinza fosco e cinza metálico - ambos com aquele perfeito acabamento característico dos produtos da Apple. Inicialmente lançado sob o preço de US$ 79, com capacidade de 4GB (armazena até 1.000 músicas) e vem com um conjunto de fones de ouvidos exclusivos que permitem o controle de suas funções através de apenas um único botão. Sim, você leu direito, só há um botão, pra falar a verdade são dois: o de liga/desliga e o de controle das músicas localizado no fio do fone de ouvido, neste mínimo aparelho (45,2 mm x 17,5 mm x 7,8 mm), como se vê na imagem acima, não há visor para acesso às informações das músicas, isso se dá através do fone do ouvido onde uma simpática voz “narra” para você o título da música sendo reproduzida no momento, função conhecida como “VoiceOver”. Sua bateria tem uma duração estimada de 10 horas ininterruptas.
Final de tarde de uma sexta-feira, uma hora após a prova de epidemio (lembra?), um grupo de seis amigos (Neto, Erton, Walter, Levy, Tales e -Primo-) se reúne para jogar bola no estacionamento do departamento de farmácia da universidade.
A iluminação seria melhor se os três postes do local funcionassem, mas apenas um está aceso. E para tornar a identificação uns dos outros mais difícil, como vem acontecendo a três semanas consecutivas, está chovendo (a semana toda de estio e chove logo na sexta... impressionante).
Os times alternavam a cada 5 gols. No momento eles são: Erton, Tales e Levy do lado escuro do “campo” e Walter, -Primo- e Neto do lado da luz.
A chuva atrapalha muito, e principalmente a Levy que está jogando de óculos; o máximo que ele pode fazer é falar muito: “volta, volta”, “to sozinho aqui atrás”, “olha fulano livre”, “socorro!”, é quase um Dunga.
Numa jogada rápida, Walter e -Primo- partem para o ataque, e Levy e Tales estão atentos e voltam rápido. Tales começa a pressionar Walter pela lateral direita e está quase roubando a bola, quando escuta Levy gritando:
- Levy grita: Tô aqui! Tô aqui!
Tales então pensa:
- Tales pensa: Beleza, vou diminuir o ritmo pra Walter ter uma chance de chutar, então Levy que está lá atrás na barra pega a bola.
Tales “vacila” e Walter consegue um passe para -Primo-, que está na cara do gol e só precisa encostar na bola para que ela role para dentro do gol.
- Todos do time: GOL!!!!
Nisso todo mundo olha pra Levy, que havia gritado “tô aqui”, mas mesmo assim deixou o gol passar, e reparam que ele está a quase
Perdeu vacilão.
Acabou. Troca o time!
Aqui quem escreve é a nova integrante do blog, pode me chamar de PettyScan. Daremos inicio a uma nova sessão do nosso novíssimo (bem agora não tão novo... ) blog. Achou redundante? Pois aguarde, esta sessão está cheia de tecnogadgets deste tipo. Não sabe o que é tecnogadget??? Deixe de ser ocioso e vá procurar um dicionário ou leia até o fim deste post para descobrir. Pois então, para dar início a sessão, vamos falar do revolucionário sutiã movido a energia solar. Quem não precisou carregar o celular naquele momento crucial da conversa? Quando os detalhes daquela fofoca estavam sendo divulgados, pois então, seus problemas acabaram. Este sutiã promete captar as emissões infravermelhas de nosso astro-mor e convertê-la em energia aproveitável pelos nossos tecnogadgets, o único problema é que, particularmente, não conheço ninguém que ande com sutiãs a mostra... Tirando este ínfimo problema este gadget seria extremamente útil, ou não... Depende de seu estilo de vida e de onde você reside.